Cotidiano

Técnico da Bósnia confirma atitude suspeita em Guarujá

Safet Susic confirmou a notícia de que três homens se aproximaram em três bicicletas e depois fugiram cada um em uma direção diferente

Publicado em 09/06/2014 às 21:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após o amistoso vencido pela Bósnia Herzegovina na noite desta segunda-feira por 5 a 1 contra o time Sub-20 do Santos, no estádio municipal Antônio Fernandes, em Guarujá, o técnico Safet Susic confirmou o fato inusitado ocorrido na noite anterior, quando três pessoas da delegação bósnia resolveram caminhar pelo calçadão da praia da Enseada, próximo ao hotel em que a seleção está hospedada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não tenho comentários, não sei de onde vocês tiraram essas informações. Foi uma brincadeira boa de alguém”, disse o técnico, curto e grosso, em um primeiro questionamento durante entrevista coletiva.

No entanto, em seguida, Safet Susic confirmou a notícia de que três homens se aproximaram em três bicicletas e depois fugiram cada um em uma direção diferente assim que a polícia ameaçou agir à atitude suspeita, como confirmou um PM a reportagem, com a condição de anonimato.

“Eu tenho três pessoas que ficam sempre comigo e se me assaltassem ia ficar muito complicado para quem o assaltante e não para mim”, avisou o técnico, demonstrando muita confiança e tranquilidade quanto a questão.

Continua depois da publicidade

A Bósnia Herzegovina venceu o amistoso contra o Santos Sub-20 (Foto: Divulgação/PMG)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software