Cotidiano

Stones cancelam shows após morte de namorada de Jagger

Em nota, os músicos informaram hoje que "estão profundamente tristes e desapontados em anunciar o adiamento do resto da sua turnê 14 ON FIRE"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/03/2014 às 21:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A banda de rock britânica Rolling Stones cancelou shows de sua turnê na Austrália e na Nova Zelândia após a morte da namorada do vocalista Mick Jagger, L'Wren Scott. Em nota, os músicos informaram hoje que "estão profundamente tristes e desapontados em anunciar o adiamento do resto da sua turnê 14 ON FIRE". Os integrantes da banda agradeceram aos fãs "por seu apoio nesse período difícil". Os Stones deveriam tocar na quarta-feira em Perth, na Austrália, e em outros locais nesta semana e na próxima, inclusive Melbourne e Sidney.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também nesta terça-feira Mick Jagger postou uma homenagem no Facebook à sua falecida namorada, dizendo que ainda luta para entender a morte dela. O roqueiro, que voou para Nova York, onde ela vivia, após o anúncio da morte, disse que o casal passou muitos anos maravilhosos juntos e construiu uma ótima vida. Chamando L'Wren de sua "amante e melhor amiga", ele prestou tributo ao seu talento como designer de moda e terminou a mensagem dizendo: "Eu nunca esquecerei dela".

O Rolling Stones cancelou shows após morte de namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software