Cotidiano

Solidariedade e união marcam 13ª Caranguejada da Casa do Menor

Recursos serão direcionados para a Casa do Menor e o Lar Espírita Elizabeth

Publicado em 17/08/2015 às 17:40

Compartilhe:

O clima de solidariedade, união e descontração marcou a 13ª Caranguejada da Casa do Menor no último domingo (16). A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, os secretários municipais Adilson Jesus (Desenvolvimento Econômico e Portuário) e Rui de Paiva (Saúde), vereadores e autoridades militares participaram do evento, que reuniu cerca de 300 pessoas no Armazém da Barra, na Barra Funda.

Os recursos serão direcionados para as despesas da festa, a reforma da Casa do Menor e a compra de enxovais de bebê, para gestantes assistidas pelo Lar Espírita Cristão Elizabeth. “Ficamos muito felizes em ver a nossa sociedade unida, integrada, em uma iniciativa que tem como proposta a solidariedade com aqueles que mais precisam. A união de esforços é que faz a diferença”, disse a prefeita.

De acordo com o proprietário do Armazém da Barra e tesoureiro da Casa do Menor, Reginaldo dos Santos Araújo, “esta festa representa, para a gente, um orgulho imenso. Graças a Deus todos os eventos têm sido abençoados com o tempo bom e a presença de todo mundo, senão não tinha festa. O apoio da Prefeitura e dos órgãos que nos acompanham são fundamentais. Sempre que o Armazém da Barra puder ajudar, estaremos à disposição”, contou Reginaldo.

A opinião foi partilhada pelo presidente da Casa do Menor, Carlos Eduardo Carvalhal Figueira (Carlito). “A festa foi maravilhosa, com a presença da prefeita e de várias outras pessoas importantes de Guarujá, de Santos e até de São Paulo. Foi um momento importante e, com o que arrecadamos, iremos pagar os custos da festa, fazer a nossa reforma e ajudar o Lar Elizabeth. A festa foi 10!”, disse Carlito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Shopping anuncia expansão no Litoral de SP e abrirá 450 vagas de emprego; saiba mais

Empreendimento promete trazer marcas inéditas para a região

Diário Mais

Saiba o que fazer em um dia de chuva no Litoral de SP

Tempo chuvoso em regiões litorâneas pode se transformar em uma experiência cultural enriquecedora e divertida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter