Cotidiano

Sobe para 5 o nº de feridos em acidente na Linha Amarela

O motorista do caminhão que se chocou contra a passarela está no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, zona oeste do Rio. Está lúcido e passa bem

Publicado em 28/01/2014 às 14:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou que cinco pessoas feridas na queda de uma passarela na Linha Amarela foram levadas a hospitais. O motorista do caminhão que se chocou contra a passarela foi identificado como Luis Fernando da Costa, de 30 anos. Ele está no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, zona oeste do Rio. Está lúcido e passa bem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já Luis Carlos Guimarães, de 70 anos, estava no banco de trás do Palio prata que foi completamente amassado pela passarela. Sofreu traumatismo craniano e está em estado grave. Está sendo operado neste momento no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier.

Jairo Zenaide, de 44 anos, sofreu traumatismo craniano e fratura na coluna. Está passando por cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso.

As outras duas feridas são mulheres ainda não identificadas. Uma foi levada de helicóptero ao Hospital Estadual Alberto Torres, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A outra está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informação sobre o estado de saúde de ambas.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou que cinco pessoas feridas na queda de uma passarela na Linha Amarela foram levadas a hospitais (Foto: Paulo Campos/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software