Cotidiano

Site e caixas eletrônicos do Itaú ficam fora do ar após queda de sistema

Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país

Publicado em 10/08/2015 às 17:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10). O sites do banco, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionavam nesta tarde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país.

Ao acessar o site do Itaú, os correntistas se deparam com uma mensagem dizendo "Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente." No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente é avisado de que o serviço está indisponível no momento.

Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10) (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. "Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco", dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.

Procurado para falar dos problemas, o Itaú não respondeu às solicitações da reportagem até a publicação deste texto.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software