Continua depois da publicidade
Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10). O sites do banco, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionavam nesta tarde.
Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país.
Ao acessar o site do Itaú, os correntistas se deparam com uma mensagem dizendo "Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente." No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente é avisado de que o serviço está indisponível no momento.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. "Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco", dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.
Procurado para falar dos problemas, o Itaú não respondeu às solicitações da reportagem até a publicação deste texto.
Continua depois da publicidade