O empresário conheceu a sua segunda esposa, a jornalista e escritora Íris Abravanel na praia do Saco do Major, em Guarujá / Reprodução
Continua depois da publicidade
O maior apresentador da história do País, Silvio Santos, morreu na manhã deste sábado (17/8), aos 93 anos. O empresário conheceu a sua segunda esposa, a jornalista e escritora Íris Abravanel na praia do Saco do Major, em Guarujá, no litoral sul de São Paulo.
A cidade em que eles se conheceram foi confirmada pela viúva em entrevista ao ‘The Noite’, do SBT, com Danilo Gentili, no dia 17 de agosto do ano passado.
Continua depois da publicidade
Durante a entrevista, Íris afirmou que o relacionamento com Silvio Santos começou após se conhecerem na praia, onde o acesso era feito apenas por lancha.
Íris contou que estava bronzeada quando o Silvio Santos chegou ao local. "Ele chegou depois. Eu estava na praia, comia marisco cru e tal, de repente, chega um barco lá, ele desce, branquelo, branco, transparente".
Continua depois da publicidade
Na ocasião, a viúva brincou que o apresentador parecia uma lombriga por ser alto e branquelo. "Lá não tinha guarda-sol, não tinha árvore, não tinha nada para se proteger. Aí acharam uma pedra e enfiaram ele lá embaixo”, complementou. O texto conta com informações do "G1".
O casamento de Íris e Silvio ocorreu em fevereiro de 1981, poucos meses após o nascimento da primeira filha do casal, Rebeca, em dezembro de 1980.
Continua depois da publicidade