Lentidão na via Anchieta, sentido São Paulo, do km 13 ao km 10 e do km 19 ao km 17 / Reprodução/Ecovias
Continua depois da publicidade
A manhã desta sexta-feira (7) começa tranquilo para quem vai pegar a estrada. Lentidão na via Anchieta, sentido São Paulo, do km 13 ao km 10 e do km 19 ao km 17. Todos por alto fluxo de veículos.
O SAI está em Operação Normal (5x5). A descida é realizada pelas pistas Sul das Vias Anchieta e dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pelas pistas Norte das duas rodovias.
Continua depois da publicidade
A Rodovia Tamoios apresenta trânsito livre no Contorno Norte, sentido Ubatuba, no Contorno Sul, sentido São Sebastião, na Serra Nova, Sentido São José dos Campos, na Serra Antiga, sentido Litoral, e no Trecho do Planalto. Não há acidentes em nenhum dos trechos.