Cotidiano

Serviço de Transporte Coletivo não vai funcionar normalmente

A Empresa informou que praticamente todos as linhas serão prejudicadas e que o serviço estará normalizado conforme os reparos nos ônibus forem concluídos

Publicado em 19/06/2013 às 15:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

No início desta madrugada (dia 19), a Viação TransLíder informou que não será possível manter o serviço normal de transporte público coletivo no Município durante esta quarta-feira. O motivo é que além do ônibus que foi queimado na Avenida Nove de Abril, outros 23 veículos da frota que realiza o transporte de passageiros no Município foram danificados.

Na grande maioria, os veículos tiveram janelas e para-brisas danificados, segundo a concessionária. A Empresa informou que praticamente todos as linhas serão prejudicadas e que o serviço estará normalizado conforme os reparos nos ônibus forem concluídos.

Já a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informou que a Avenida 9 de Abril, no sentido bairro, está com o trânsito normalizado. Já no sentido indústria, a liberação da via depende da perícia da Polícia Civil no veículo incendiado. Assim que o local for periciado, a via será liberada para o trânsito.

Hoje, representantes da Administração Municipal, polícias Militar e Civil, e dos comerciantes da Cidade devem se reunir para discutir a questão da segurança durante as manifestações no Município, já que um comércio foi saqueado no final da noite de ontem ainda durante os protestos.

A Prefeitura de Cubatão lamenta os incidentes ocorridos durante a manifestação realizada e mantém o seu posicionamento sobre o ocorrido conforme nota divulgada anteriormente:

“A Prefeitura de Cubatão considera válidas as manifestações pacíficas e próprias da democracia. No entanto, lamenta qualquer excesso ou prática violenta que não combinam com as reivindicações legítimas da população. E repudia a infiltração de pessoas que se aproveitam para praticar atos de vandalismo contra órgãos públicos e propriedades particulares.

O povo deve repudiar este tipo de atitude para que as manifestações não sejam desvirtuadas de seu propósito”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Câmara de Cubatão arquiva pedido de cassação de Marcia Rosa

• Manifestação em Cubatão termina com ônibus queimado e vidros quebrados na Prefeitura

• Dois mil tomam a orla e exigem redução de tarifas

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software