Cotidiano

Semana da Cultura Caiçara é atração em Itanhaém

A primeira atividade acontece na segunda-feira (10), a partir das 19 horas

Nayara Martins

Publicado em 10/03/2025 às 07:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A cafeteria "Delícias da Villa" está localizada na rua Cunha Moreira, 80, na galeria Villa Caiçara / Nayara Martins/DL

Continua depois da publicidade

Incentivar a promoção de eventos da cultura caiçara e a divulgação de artistas de Itanhaém. Esse é o objetivo da cafeteria “Delícias da Villa” que organiza a Semana da Cultura Caiçara, que começa a partir desta segunda-feira (10) e segue até sexta-feira (14), com diversas atividades culturais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A primeira atividade acontece na segunda-feira (10), a partir das 19 horas, com uma apresentação de violão e voz com Marcy Santos e Ogunstavo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aromaterapeuta inova em produtos e conquista clientes no litoral de São Paulo

• Associação Comercial promove eventos em homenagem às mulheres em Itanhaém

Na terça-feira (11), às 19 horas, a atração fica por conta do escritor Gustavo Mota. Ele vai falar sobre a nova edição do livro “A Vila de Itanhaém”, de Benedito Calixto, lançado no dia 1º deste mês. 

Haverá ainda na quarta-feira (12), a partir das 19 horas, uma apresentação teatral sobre a vida e a obra do pintor e historiador Benedito Calixto.
      
Já na quinta-feira (13), às 15 horas, acontece um bate-papo com a escritora Lydia Gonçalves. E uma palestra com a escritora e pesquisadora Teté Diz, sobre o tema “Linguagem e Histórias Caiçaras”, a partir das 19 horas. 

Continua depois da publicidade

Para encerrar a programação, na sexta-feira (14), a partir das 19 horas, haverá um encontro dos saraus, com a presença de três saraus - da Villa, Nozes e Litero-Musical da Academia Itanhaense de Letras (AIL).

A cafeteria “Delícias da Villa” está localizada na rua Cunha Moreira, 80, na galeria Villa Caiçara, no centro de Itanhaém. A entrada é aberta ao público.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software