Cotidiano

Sebrae-SP orienta empresários de Cajati sobre gestão em tempos de crise

De forma dinâmica e interativa, o evento apresentou temas relacionados a finanças, gestão de pessoas e marketing

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/08/2015 às 17:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Nesta semana, cerca de 50 empresários e empreendedores de Cajati participaram do workshop Gestão em Tempos de Crise, realizado pelo Sebrae-SP na Câmara Municipal, em parceria com a Associação Empresarial e Comercial de Cajati (AECOM). De forma dinâmica e interativa, o evento apresentou temas relacionados a finanças, gestão de pessoas e marketing, com o objetivo de ajudar os empresários a montarem estratégias práticas e imediatas para enfrentar os tempos difíceis, além de enxergarem novas oportunidades de mercado nos momentos de recessão econômica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Este workshop leva o empresário a refletir como está a gestão de sua empresa. São recomendadas soluções que, em momentos de turbulência econômica, podem tirar o negócio do vermelho. As dicas recaem sobre controles financeiros eficientes, atração de clientes com marketing de baixo custo, controle de custos e aumento de vendas, entre outras dicas”, explica o consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Oswaldo de Almeida Júnior. Segundo ele, um dos fatores que mais motivam os participantes é que o evento apresenta diversas possibilidades fáceis de aplicar nas empresas e de baixo investimento.

Cerca de 50 empresários e empreendedores de Cajati participaram do workshop (Foto: Divulgação/PMC)

A capacitação também já ocorreu nas cidades de Juquiá, Registro e Jacupiranga, em parceria com as respectivas Associações Comerciais, e será realizada novamente em Registro no mês de outubro, durante a programação da Semana do Empreendedor. 

Continua depois da publicidade

“Neste momento de incertezas e dificuldades econômicas, o empresário não pode perder a oportunidade de buscar informações e orientações para melhorar a gestão e alcançar melhores resultados em seu negócio”, ressalta o consultor do Sebrae-SP.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software