Cotidiano

Schumacher é processado por acidente com motociclista na Espanha

O alemão estava em um Audi A4 alugado e, ao supostamente não respeitar a sinalização, teria atingido o motociclista

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/04/2014 às 14:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O alemão Michael Schumacher, em coma desde o dia 29 de dezembro de 2013, está sendo processado por um acidente de trânsito ocorrido na cidade espanhola de Sevilha em novembro do ano passado envolvendo o cidadão Francisco M. A., que dirigia uma moto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Schumacher estava em um Audi A4 alugado e, ao supostamente não respeitar a sinalização, teria atingido o motociclista. Na colisão, Francisco M. A. relata ter caído, sofrendo uma fratura no punho que exigiu intervenção cirúrgica. Ele ainda reclama por danos em sua roupa, moto, relógio e capacete, segundo a agência Efe.

De acordo com parecer da polícia local, o acidente foi causado por imprudência do motorista do Audi A4 e pela iluminação insuficiente da via. A Securitifleet, responsável pelo aluguel do carro, e sua seguradora também serão citadas no processo movido por Francisco M. A.

Na denúncia, o motorista da moto solicita que seja examinado para comprovar as lesões e adianta que pretende apresentar a conta pela reparação de seus objetos pessoais. A tendência é que a seguradora arque com os gastos, impedindo um eventual prolongamento do processo. Vítima de um grave acidente de esqui, Schumacher está internado em Grenoble, França.

Continua depois da publicidade

Michael Schumacher está sendo processado por um acidente de trânsito em Sevilha (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software