Continua depois da publicidade
Representantes da Comissão Especial de Vereadores (CEV), criada para tratar das obras paralisadas de São Vicente, presidida pelo vereador Júnior Bozzella (PSDB), acompanhará o prefeito Luiz Cláudio Bili (PP) à Casa Civil, amanhã, às 14 horas.
O objetivo do encontro é pedir celeridade na liberação da verba do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) para a reforma da Biquinha e da Praça 22 de janeiro.
Por ser ano eleitoral, o governador Geraldo Alckmin precisa assinar logo a liberação dos recursos antes do fim do prazo permitido.
A data do encontro foi definida durante reunião realizada ontem, na Câmara, com os permissionários dos boxes de doces e salgados da praça.
Continua depois da publicidade
Na ocasião, Júnior Bozzella apresentou todo o processo aos comerciantes e apontou a publicação do Diário Oficial do Estado, do dia 3 de abril deste ano, que garante a disponibilização de verba para a realização das obras, sendo R$ 2.539.315,54 para o Cine 3D e entorno e R$ 3.150.085,71 para a Biquinha.
“Já sensibilizamos o governador, mostrando que a Cidade não perdeu os prazos. Também criamos a lei de domínio público da Biquinha, pois não existia documentação do local. Agora, fazemos nova intervenção, junto ao governador, para garantir que os convênios sejam assinados antes do prazo limite, por ser ano de eleição”, destacou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade