Cotidiano

São Paulo terá Guia para os turistas e torcedores para a Copa do Mundo FIFA 2014

Material será distribuído nos principais pontos de contato com o visitante, como centrais de informação turística e aeroportos

Publicado em 04/06/2014 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) e Secretaria Especial para Assuntos de Turismo, preparou um material completo para o turista que vem acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014 na cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir desta semana, estarão disponíveis mais de 330 mil exemplares do “Guia São Paulo 2014 – Cidade global. Território da bola”. Trata-se de um material impresso de 130 páginas contendo informações importantes para aquele que vem a primeira vez à cidade que abrigará a abertura do mundial.

São mapas, tabelas de jogos, telefones úteis, endereços dos consulados, como chegar ao estádio, o que não pode levar, roteiros e também mais de 50 pontos turísticos da cidade, divididos por região, com descrição, endereço e horário de funcionamento.

A Prefeitura de São Paulo preparou um material completo para o turista que vem acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014 na cidade (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Para o presidente da São Paulo Turismo e secretário municipal para Assuntos de Turismo, Wilson Poit, o guia vai ajudar o turista a se movimentar na cidade e também a conhecer o que há de melhor. “O material está bem completo e vai ser muito útil para o turista. São todas informações úteis e que deixarão o visitante mais à vontade e melhor orientado”, afirmou.

O guia foi idealizado no tamanho 10 cm x 15 cm para que seja levado no bolso e acompanhe o turista aonde ele for. Ao todo, serão 242 mil exemplares na versão português/ inglês e 88 mil unidades em português/ espanhol. Ele terá um mapa da cidade encartado e será distribuído nos principais pontos de contato com o visitante, como por exemplo, as Centrais de Informação Turística (CITs) administradas pela SPTuris, hotéis, aeroportos, museus, hostels e outros.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software