Cotidiano

São Paulo tem seis regiões em estado de emergência para enchentes

As zonas norte, oeste, sudeste e centro e as regiões da Marginal Tietê e Marginal Pinheiros estão em atenção desde as 14 horas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/12/2014 às 16:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A capital paulista está com seis regiões em estado de emergência para enchentes, conforme informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura. As zonas norte, oeste, sudeste e centro e as regiões da Marginal Tietê e Marginal Pinheiros estão em atenção desde as 14h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Imagens de radar do CGE mostram chuvas com moderada e forte intensidade na maior parte da cidade. A precipitação deve continuar durante a tarde, com potencial para trovoadas, rajadas de vento e até queda de granizo.

Até o momento, há cinco pontos de alagamento na cidade. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), dois ficam no bairro da Mooca, na zona Leste, um na Penha, na zona Leste, M'Boi Mirim, na zona Sul, e no Viaduto Bresser, em ambos os sentidos, próximo à Rua Bresser, na zona leste.

De acordo com a previsão do CGE, o tempo segue abafado nos próximos dias. Amanhã (20), o sol aparece entre variações de nuvens na região metropolitana.

Continua depois da publicidade

Os termômetros devem variar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar supera 45%. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas, com trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

A capital paulista está com seis regiões em estado de emergência para enchentes (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software