Cotidiano

‘Santos Novos Tempos’ segue em obras na Zona Noroeste

A primeira fase do Santos Novos Tempos vai beneficiar os moradores do Saboó, Castelo e Rádio Clube

Publicado em 07/06/2014 às 12:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O programa Santos Novos Tempos, que visa minimizar as enchentes e os impactos sociais na Zona Noroeste, segue em obras. O programa vai beneficiar cerca de 5.400 famílias da Zona Noroeste e morros, tanto com o combate dos alagamentos quanto com unidades habitacionais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nessa primeira fase do programa está sendo canalizada a vala da Avenida Haroldo de Camargo, que compreende a implantação de aduelas e colocação de aterro. Também está em fase de aterramento a comporta 1, que fica no Caminho São Sebastião. O próximo passo será a colocação de aduelas de concreto que farão a interligação com a galeria de águas pluviais da Avenida Faria Lima.

A Avenida Hugo Maia também recebe obras do programa. Está sendo colocado o aterro  final, e em seguida a instalação da estação elevatória com comporta.  No Saboó, a colocação do aterro está localizada nas intermediações da Rua Augusto Barata com o Rio Lenheiros.

A primeira fase do Santos Novos Tempos vai  beneficiar  os moradores do Saboó, Castelo e Rádio Clube. O programa é financiado pelo Banco Mundial e conta com recursos dos  governos federal, estadual e contrapartida da prefeitura.

Continua depois da publicidade

O programa Santos Novos Tempos, que visa minimizar as enchentes e os impactos sociais na Zona Noroeste, segue em obras (Foto: Matheus Tagé/DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software