Disputa conta com 90 empresas / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na próxima sexta-feira (22), o tradicional Prêmio Eletromidia Litoral chega a sua 14º edição. Em 2024, o evento tem mais 90 campanhas publicitárias na disputa e acontece no próximo dia 22 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Santos Convention Hotel, em Santos.
Nesta edição, a diretora de Marketing e CRM do Bradesco, Nathalia Garcia, será a palestrante convidada. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Nathalia é formada em Administração pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em Finanças pela FGV e pós-graduada em Marketing Digital pela ESPM.
Nathalia faz parte do programa Win-Win da ONU, foi reconhecida como Women to Watch 2024 pela editora Meio&Mensagem e lidera o grupo de afinidades Mulheres no Bradesco, com foco em fortalecer o protagonismo dentro e fora da organização.
Continua depois da publicidade
Na disputa ao Prêmio Eletromidia, estão mais de 90 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a categoria Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio.
Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio.
Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do prêmio.
Nas categorias Ativação e Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência. Os troféus foram produzidos pelo artista plástico Jadir Battaglia.
Continua depois da publicidade
O prêmio também tem um foco social e arrecadará doações, que serão 100% destinadas à manutenção da Casa da Esperança de Santos. A instituição tem como objetivo habilitar ou reabilitar crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais ou sensoriais, além de acolher também pacientes por meio de um programa de apoio e incentivo à geração de renda.
“Além da premiação, que é muito esperada pelo mercado, o prêmio promove conhecimento, trazendo sempre os maiores nomes da publicidade e marketing do Brasil e gerando importante networking entre empresários e comunicadores da região”, comenta Caio Magenta, diretor da Eletromidia Litoral.
O evento é exclusivo para convidados, mas também será transmitido ao vivo no canal Eletromidia Litoral no YouTube.
Continua depois da publicidade
A 14º edição do prêmio é uma realização da Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, Patrol Serviços e Segurança, Spolaor Company e Silamar Construtora, com o apoio do Supermercado Dom Constantin e dezenas de outros apoiadores.
Continua depois da publicidade