Cotidiano
A diretoria correu contra o tempo, deixou as negociações engatilhadas para serem finalizadas logo que o presidente Marcelo Teixeira fosse empossado
Dez nomes já foram anunciados e ainda restam Pedrinho e Cazares serem oficializados pelo time / Guilherme Kastner/Santos FC
Continua depois da publicidade
O Santos cumpriu o seu objetivo e dará ao técnico Fábio Carille um novo elenco já na primeira semana de trabalho no CT Rei Pelé.
A diretoria correu contra o tempo, deixou as negociações engatilhadas para serem finalizadas logo que o presidente Marcelo Teixeira fosse empossado.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Dez nomes já foram anunciados e ainda restam Pedrinho e Cazares serem oficializados pelo time. A dupla já está com a carta de intenções assinada e resta finalizar as trocas de minutas contratuais.
Continua depois da publicidade
Plano permitirá que Carille já implemente sua metodologia desde o primeiro dia de trabalho. O elenco se reapresentará no sábado (6), no CT Rei Pelé.
Com as novas chegadas, o treinador terá duas semanas para entrosar seu elenco enquanto se prepara para o Campeonato Paulista. Dos nomes anunciados, apenas Gil e Giuliano jogaram juntos. O Santos estreia no Paulista no dia 20, contra o Botafogo-SP.
O clube alvinegro anunciou até o momento o zagueiro Gil, os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, o volante João Schmidt, os meias Diego Pituca, Giuliano e Otero, e os atacantes Marcelinho e Willian Bigode
Continua depois da publicidade