Cotidiano

Santos Brasil abre novo posto de recrutamento para estivadores

Para contratação imediata, companhia oferece salário de R$ 3,5 mil com vínculo empregatício e benefícios

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 19:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A partir desta segunda-feira, dia 25, a Santos Brasil disponibiliza um novo posto de recrutamento para estivadores interessados em trabalhar em seu terminal, localizado à margem esquerda do Porto de Santos, no Guarujá. O atendimento será feito nas dependências do OGMO (P-3), em horário comercial, visando facilitar as inscrições das 150 vagas abertas pela empresa, todas com vínculo empregatício e prazo indeterminado de contrato de trabalho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, carteira de identificação de trabalhador portuário avulso com registro na atividade de estiva, experiência mínima de seis meses e declaração de aptidão em avaliação psicológica e exame médico. O salário base oferecido é de R$ 3,5 mil, além de benefícios como vale alimentação, cartão de cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada e vale transporte. Em regime celetista, o t urno do trabalho é de seis horas diárias. A empresa oferece ainda Plano de Participação nos Resultados.

A Santos Brasil disponibiliza um novo posto de recrutamento para estivadores (Foto: Divulgação)

As inscrições também podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, de três formas distintas: no site da Santos Brasil (www.santosbrasil.com.br/ogmo/ficha.asp); no Grupo Facility, localizado à rua São Bento, 82, Valongo, Santos, de segunda a sexta, das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, entre os dias 18 a 29 de novembro; e no Tecon Santos, que fica na Via Santos Dumont, s/n, bairro Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, somente a partir de 02 de dezembro até o dia 20 do mesmo mês. É obrigatório o candidato levar a ficha de inscrição preenchida, cópias do comprovante de escolaridade, do comprovante de residência, da carteira de identific ação de trabalhador portuário avulso, com registro no Ogmo e o currículo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software