Cotidiano

Santos acerta com zagueira e fica mais perto de resgatar Serias da Vila

O presidente Modesto Roma Jr recebeu em sua sala, na Vila Belmiro, a zagueira Alline Calandrini nesta quarta-feira (25)

Publicado em 25/02/2015 às 16:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Modesto Roma Jr segue se empenhando ao máximo para cumprir uma de suas principais promessas de campanha, ainda na época eleitoral, no fim do ano passado: resgatar o futebol feminino do clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

E nesta quarta-feira, mais um passo foi dado para que o objetivo seja concretizado. O mandatário recebeu em sua sala, na Vila Belmiro, a zagueira Alline Calandrini. A jogadora, além de reforçar defender o Peixe em campo, fará parte da formulação do elenco e da comissão técnica.

Além de Aline, o Santos já com Calan, Xavi, Maria, Arruda e Sandrinha. Como o Campeonato Paulista começa dia 19 de abril, a ideia é que até março tudo esteja resolvido e as Serias da Vila já estejam treinando, de olho nos títulos.

Vale lembrar que, entre 2009 e 2012, o alvinegro praiano criou a maior equipe de futebol feminino do continente. Liderada por Marta, uma das maiores jogadores de todos os tempos, o Peixe conquistou campeonatos estaduais, nacionais, continentais e intercontinentais. Porém, por falta de patrocínios, o então presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro acabou com o projeto da modalidade.

Continua depois da publicidade

Após o acerto com a categoria, o clube pretende resgatar também o futsal, que durou apenas um ano, mas se tornou campeão da Liga com a liderança de Falcão, e implementar o Beach Soccer.

Alline Calandrini ao lado do presidente Modesto Roma Jr (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software