Cotidiano

Sabesp realiza amanhã nova etapa de intervenções na rede de água do Canal 2

Segunda fase dos trabalhos será realizada a partir das 20 horas desta terça-feira (23). Obras fazem parte de readequações necessárias para implantação do VLT no município

Publicado em 22/09/2014 às 16:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Sabesp realiza na próxima terça-feira, dia 23, a segunda etapa das intervenções de remanejamento de redes de abastecimento na região da Avenida Bernardino de Campos (Canal 2), em Santos. Os trabalhos que a empresa vem executando são necessários para evitar futuras interferências entre o sistema de distribuição da água tratada com a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As equipes técnicas atuarão no cruzamento da Rua Ceará com a Avenida Francisco Glicério durante a noite e madrugada, a fim de reduzir os transtornos à população. Os trabalhos serão iniciados às 20 horas e a previsão de término é às 4 horas da madrugada desta quarta-feira. Neste período, moradores dos bairros Gonzaga, José Menino, Morro José Menino, Marapé e Pompeia poderão sentir uma redução na pressão do abastecimento, o que será normalizado gradativamente já nas primeiras horas da manhã do dia 24.

A Companhia recomenda à população uso racional da água armazenada nas caixas internas dos imóveis, durante a realização dos trabalhos.  O Código de Posturas Municipal preconiza que residências e comércios devem contar com uma reservação de água suficiente para atender às necessidades básicas de seus ocupantes por 48 horas.

Os trabalhos serão iniciados às 20 horas e a previsão de término é às 4 horas da madrugada desta quarta-feira (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Emergências podem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (0800 055 0195 ), que funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. A ligação é gratuita.

A empresa pede a compreensão da população e dá dicas para economia de água:

- Feche a torneira enquanto escova os dentes, faz a barba ou lava louças;
- Reduza o tempo do banho;
- Utilize a vassoura para higienizar calçadas e quintais;
- Não lave carros,
- Utilize a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software