Cotidiano

Sabesp não dá prazo para liberação de avenida onde cratera se abriu no litoral de SP

A conclusão dos serviços depende das inspeções que estão sendo feitas; buraco na via já completou duas semanas

Da Reportagem

Publicado em 20/08/2024 às 15:15

Atualizado em 20/08/2024 às 16:38

Compartilhe:

A cratera que se abriu na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Santos, completou duas semanas / Reprodução

A cratera que se abriu na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Santos, completou duas semanas. A Sabesp, responsável pelos reparos, informa que os serviços vêm sendo executados em caráter emergencial, mas que a conclusão depende das inspeções que estão sendo feitas para análise do coletor de esgoto e das causas do ocorrido. Ou seja, ainda não há um prazo definido para a entrega da via.

No entanto, a Sabesp afirmou ao Diário que, diante da profundidade da tubulação e das interferências de outros sistemas de infraestrutura subterrânea, os trabalhos têm maior complexidade e devem seguir até o final desta semana.

A companhia afirmou ainda que, ao tomar conhecimento da situação, técnicos da Companhia isolaram a área e iniciaram os trabalhos de identificação para reparo.

Em nota, a Sabesp afirmou que "está alinhada e atuando em conjunto com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a fim de minimizar o impacto na circulação de veículos e pedestres. A Companhia vai finalizar as intervenções com a devida recomposição asfáltica da via".

A companhia disse ainda que "lamenta os transtornos causados e reitera que está trabalhando para que o caso seja resolvido o mais rápido possível".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a cidade que fica entre SP e o litoral e é considerada 'refúgio natural'

Inserida nas serras do Mar e do Itatins, o município está em uma região de transição com vegetação de mata tropical úmida de encosta

Diário Mais

Litoral brasileiro tem praia calma com o melhor da gastronomia e opções de hospedagem

A tranquilidade é o adjetivo perfeito para definir o local. Sua faixa de areia branca e fina é extensa e não tem tanto movimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter