A cratera que se abriu na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Santos, completou duas semanas / Reprodução
Continua depois da publicidade
A cratera que se abriu na Avenida Senador Pinheiro Machado, em Santos, completou duas semanas. A Sabesp, responsável pelos reparos, informa que os serviços vêm sendo executados em caráter emergencial, mas que a conclusão depende das inspeções que estão sendo feitas para análise do coletor de esgoto e das causas do ocorrido. Ou seja, ainda não há um prazo definido para a entrega da via.
No entanto, a Sabesp afirmou ao Diário que, diante da profundidade da tubulação e das interferências de outros sistemas de infraestrutura subterrânea, os trabalhos têm maior complexidade e devem seguir até o final desta semana.
Continua depois da publicidade
A companhia afirmou ainda que, ao tomar conhecimento da situação, técnicos da Companhia isolaram a área e iniciaram os trabalhos de identificação para reparo.
Em nota, a Sabesp afirmou que "está alinhada e atuando em conjunto com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a fim de minimizar o impacto na circulação de veículos e pedestres. A Companhia vai finalizar as intervenções com a devida recomposição asfáltica da via".
Continua depois da publicidade
A companhia disse ainda que "lamenta os transtornos causados e reitera que está trabalhando para que o caso seja resolvido o mais rápido possível".
Continua depois da publicidade