Cotidiano

Sabesp inaugura duas estações de tratamento na Baixada

Os investimentos somam mais de R$ 500 milhões com o objetivo de manter o atendimento atual e para as futuras demandas, diante do crescimento esperado para as próximas décadas

Publicado em 27/12/2013 às 10:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Governo do Estado, por meio da Sabesp, inaugura hoje, dois novos sistemas produtores de água na Baixada Santista, com capacidade para tratar, ao todo, 3.600 litros/segundo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir das 10 horas, será a inauguração do Sistema Produtor de Água Mambu/Branco, localizado em Itanhaém. A nova Estação de Tratamento de Água (ETA) amplia a oferta de água para todo o Sistema Integrado de Abastecimento da região, beneficiando diretamente os municípios de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande e a Área Continental de São Vicente, e, indiretamente, Guarujá, Santos e Cubatão.

Já às 14 horas, será inaugurado o Sistema Produtor de Água Jurubatuba e um novo centro de reservação, em Guarujá. As obras vão garantir o abastecimento para moradores e turistas da cidade, incluindo seu distrito de Vicente de Carvalho.

Os investimentos somam mais de R$ 500 milhões com o objetivo de manter o atendimento atual e para as futuras demandas, diante do crescimento esperado para as próximas décadas.

Continua depois da publicidade

A partir das 10 horas, será a inauguração do Sistema Produtor de Água Mambu/Branco, localizado em Itanhaém (Foto: Divulgação/Sabesp)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software