Continua depois da publicidade
Sabesp anuncia parada temporária de abastecimento de água nos bairros do Perequê-Açu, Ressaca, Sumidouro, Pedreira, Barra Seca, Usina Velha e Taquaral.
A Sabesp informa a programação da suspensão do abastecimento de água entre às 22 horas desta terça-feira, 4 de fevereiro, e às 6 horas desta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, nos bairros do Perequê-Açu, Ressaca, Sumidouro, Pedreira, Barra Seca, Usina Velha e Taquaral.
Segundo a companhia, o objetivo da paralisação é a execução de uma obra de remanejamento de uma adutora na região e os serviços acontecem na travessia da ponte sob o Rio Grande, na BR-101.
Vale destacar que os casos emergências, podem ser registrados através do Canal de Atendimento da Sabesp - 0800 055 0195.
Continua depois da publicidade