Em suma, o serviço abrange as cidades de Cedral, São José do Rio Preto e Mirassol / Divulgação/Governo do Estado de SP
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A Secretaria de Parcerias em Investimentos do governo do estado de São Paulo iniciou o trabalho de ampliação e melhorias na infraestrutura da Rodovia Washington Luís (SP-310).
Ao todo, o projeto tem um custo estimado de R$ 455 milhões. A Ecovias Noroeste Paulista é responsável pela iniciativa, sob a supervisão da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).
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Em suma, o serviço abrange as cidades de Cedral, São José do Rio Preto e Mirassol, todas localizadas no interior paulista.
As estradas ligam cada parte do Brasil. No entanto, nem tudo são flores e notícias ruins surgem para os motoristas. Veja também que a segunda maior rodovia do Brasil tem o combustível mais caro do País.
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Até o momento, as autoridades estimam o segundo semestre de 2027 como o período de entrega das obras.
Com o objetivo de melhorar a segurança e otimizar a distribuição do tráfego, as melhorias incluem diversas intervenções.
As intervenções incluem: a construção de 15,8 quilômetros de marginais entre os km 436 e 446, na altura do km 425, em Cedral, e no km 448, em Mirassol.
Outro destaque é a instalação de 26,3 quilômetros de uma terceira faixa, projetada quase completamente no canteiro central
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O entroncamento da Rodovia Transbrasiliana (BR-153) passará por uma reformulação integral.
Além disso, 11 viadutos serão construídos e entregues nos trechos entre Cedral e Mirassol.
Durante o período de trabalho, a empresa responsável pela rodovia usará sinalização para conter o fluxo nas faixas sem obras.
Além disso, os condutores serão informados com antecedência sobre cada alteração.