Cotidiano
O grupo afirma ter investido R$ 4 milhões na ação de rebranding, que deve atingir estradas de diversos estados do país
Outros estados também tiveram concessionárias com os nomes alterados / Divulgação
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A EcoRodovias, concessionária responsável por administrar 4.800 km de estradas em oito estados do Brasil, anunciou um reposicionamento de marca nesta terça-feira (11). No litoral de São Paulo, por exemplo, a Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, passará a se chamar Ecovias Imigrantes.
Ao contrário do que fora informado anteriormente, a conhecida Rodovia dos Imigrantes não vai mudar de nome.
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A via, essencial para o turismo e o transporte de cargas, mantém a mesma gestão, mas ganha uma nova identidade visual.
A partir de agora, as 12 concessionárias sob gestão do grupo passam a adotar o nome Ecovias, seguido da indicação da região.
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O grupo investiu R$ 4 milhões na ação de rebranding, que visa reforçar a uniformidade dos valores e da qualidade dos serviços em todas as operações.
Outros estados também tiveram concessionárias com os nomes alterados. A Ecoponte, que opera a ponte Rio-Niterói, passa a ser Ecovias Ponte, e a EcoRioMinas se torna Ecovias Rio Minas.
A intenção do rebranding é transmitir aos usuários a confiança de que todas as rodovias do grupo seguem os mesmos padrões de qualidade. A mudança reforça a identidade unificada da marca Ecovias.
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