Cotidiano
O grupo afirma ter investido R$ 4 milhões na ação de rebranding, que deve atingir estradas de diversos estados do paÃs
Outros estados também tiveram vias com os nomes alterados / Divulgação
Continua depois da publicidade
A EcoRodovias, concessionária responsável por administrar 4.800 km de estradas em oito estados do Brasil, anunciou um reposicionamento de marca nesta terça-feira (11). No litoral de São Paulo, por exemplo, a conhecida Rodovia dos Imigrantes será chamada de Ecovias Imigrantes.
A via, essencial para o turismo e o transporte de cargas, mantém a mesma gestão, mas ganha uma nova identidade visual e um novo nome.
Continua depois da publicidade
A partir de agora, as 12 rodovias sob gestão do grupo passam a adotar o nome Ecovias, seguido da indicação da região.
O grupo investiu R$ 4 milhões na ação de rebranding, que visa reforçar a uniformidade dos valores e da qualidade dos serviços em todas as operações.
Continua depois da publicidade
Outros estados também tiveram vias com os nomes alterados. A Ecoponte, que opera a ponte Rio-Niterói, passa a ser Ecovias Ponte, e a EcoRioMinas se torna Ecovias Rio Minas.
A intenção do rebranding é transmitir aos usuários a confiança de que todas as rodovias do grupo seguem os mesmos padrões de qualidade. A mudança reforça a identidade unificada da marca Ecovias.