Cotidiano

Rock in Rio registrou 835 casos de polícia

Nos quatro dias do segundo final de semana, até a meia-noite de domingo, 22, foram 535 ocorrências, sendo 445 furtos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 19:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Durante os sete dias de duração do Rock in Rio, o festival de música promovido na zona oeste do Rio registrou 835 ocorrências policiais. Nos três dias do primeiro fim de semana foram registrados 300 casos - a maioria deles (254) eram furtos. Nos quatro dias do segundo final de semana, até a meia-noite de domingo, 22, foram 535 ocorrências, sendo 445 furtos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A média de furtos por dia aumentou no segundo final de semana: foram 84,6 no primeiro fim de semana e 111,25 no segundo. A cada dia, o público pagante foi de aproximadamente 85 mil pessoas.

Entre as demais ocorrências ao longo do festival, no primeiro fim de semana houve 10 roubos e 9 extravios de documentos. Uma pessoa foi presa em flagrante por furto, seis autuadas por lesão corporal e quatro por desacato. No segundo ocorreram 19 roubos e 27 extravios de documentos. Uma pessoa foi presa em flagrante por tentativa de furto, quatro autuadas por lesão corporal e uma por desacato.

Durante os sete dias de duração do Rock in Rio foram registradas 835 ocorrências policiais (Foto: Carlos Eduardo Cardoso/Agência O Dia)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software