Cotidiano

Restos mortais da queda de avião na Ucrânia são levados para Carcóvia

chefe da missão de recuperação, liderada pelos holandeses, disse que os restos mortais serão verificados antes de serem levados para a Holanda

Publicado em 03/08/2014 às 10:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os restos mortais encontrados por investigadores internacionais na região da queda do avião da Malaysia Airlines no leste da Ucrânia foram entregues em caminhões refrigerados para a cidade de Carcóvia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os caminhões transportavam os restos mortais e objetos pessoais encontrados durante os dois primeiros dias de uma investigação que visa coletar o que foi ignorado pelas equipes de emergência locais, após o avião que levava 298 pessoas ter sido abatido em 17 de julho.

O comboio chegou antes do amanhecer de domingo na Carcóvia. O chefe da missão de recuperação, liderada pelos holandeses, disse que os restos mortais serão verificados antes de serem levados para a Holanda.

Pieter-Jaap Aalersberg disse em um comunicado na tarde de sábado que toda a área em torno de uma granja perto de Hrabove foi analisada e os investigadores irão se deslocar para outros locais onde destroços da aeronave foram encontrados.

Continua depois da publicidade


Restos mortais da queda de avião na Ucrânia são levados para Carcóvia (Foto: Dmitry Lovstksy)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software