Cotidiano

Reparos continuam no Boqueirão 29 dias depois da queda do avião

A regional da Zona da Orla e Intermediária inicia a última etapa dos reparos, com a reconstrução do corredor lateral e dos fundos da residência nº 111, da Rua Alexandre Herculano

Publicado em 10/09/2014 às 10:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quase um mês após o acidente aéreo no Boqueirão, ocorrido em 13 de agosto, com a morte de sete pessoas incluindo o candidato à presidência Eduardo Campos, a Prefeitura de Santos continua o atendimento às famílias que sofreram perdas materiais. Nos próximos dias, a regional da Zona da Orla e Intermediária, ligada à pasta de Serviços Públicos, inicia a última etapa dos reparos, com a reconstrução do corredor lateral e dos fundos da residência nº 111, da Rua Alexandre Herculano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O imóvel é um dos que sofreu avarias devido à entrada do maquinário para fazer enchimento e nivelamento do piso com areia e terra. O serviço já foi concluído na residência nº 113, e no imóvel nº 48 da Vahia de Abreu.

 O acidente ocorreu em 13 de agosto (Foto: Matheus Tagé/DL)

A regional já executou desobstrução, limpeza e higienização dos 15 imóveis atingidos, inclusive com alguns reparos emergenciais, entre eles colocação de lona em telhados, tapumes, portas e portões para garantir segurança e privacidade dos moradores, que retornaram para as casas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software