Um caminhão Volvo, ano 1989, está entre os itens que serão leiloados / Divulgação/Receita Federal
Continua depois da publicidade
No dia 10 de outubro, a Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos realizará mais um leilão com mercadorias e veículos apreendidos ou abandonados.
São 500 lotes no total, que incluem smartphones e acessórios, utensílios domésticos, apliques femininos, peças e acessórios para veículos, vestuário, cosméticos, produtos químicos, instrumentos musicais, motocicletas elétricas, componentes eletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas, câmeras de segurança, acessórios para pesca, tapetes, utensílios de cozinha, drones, quadriciclos, entre muitos outros itens. O leilão será realizado de forma eletrônica.
Continua depois da publicidade
O período de recebimento das propostas vai das 8 horas do dia 25 de setembro até as 16 horas do dia 9 de outubro. A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados no site da Receita.
Continua depois da publicidade