Cotidiano

Rebocador estoura e deixa quatro feridos

A embarcação estava em manutenção quando entrou em combustão e pegou fogo. Em Santos, o tremor da explosão foi sentido por moradores da Ponta da Praia

Publicado em 07/11/2014 às 12:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um acidente em um rebocador da empresa Wilson Sons deixou feridos na manhã desta sexta-feira (7). A embarcação estava no estaleiro da empresa, na margem do Ferry Boat, em Guarujá, quando estourou. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações, o rebocador estava em manutenção quando entrou em combustão e pegou fogo. No momento, houve um pequeno vazamento de óleo, que já foi contido. De acordo com o Capitão de Mar e Guerra, Ricardo Fernandes Gomes não houve nenhum dano ambiental. A Capitania dos Portos está no local e irá investigar o acidente . 

A embarcação estava no estaleiro da empresa, na margem do Ferry Boat, em Guarujá, quando estourou (Foto: Luiz Torres/DL)

O acidente ocorreu por volta das 9h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro pessoas foram socorridas com queimaduras e escoriações leves. Elas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviário. Duas já foram liberadas. 

Continua depois da publicidade

Na Ponta da Praia, em Santos, segundo moradores, foi possível sentir o prédio tremer no momento da explosão.

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software