Cotidiano

Rapaz é flagrado pela GCM com drogas na pista de skate do Samambaia

Acusado estaria tentando vender o entorpecente quando foi abordado. O local é frequentado por jovens de diversas idades

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/06/2015 às 14:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um rapaz foi preso em flagrante no início da noite de segunda-feira (08), pela Guarda Civil Municipal (GCM), vendendo entorpecentes na pista de skate do bairro Samambaia. O local é frequentado por jovens de diversas idades e denúncias a respeito do mau uso do equipamento e de pessoas suspeitas podem ser feitas à GCM.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Foi graças a uma denúncia feita a uma equipe da Guarda que passava pelo local que o flagrante foi realizado. Testemunhas teriam visto uma movimentação  suspeita por parte do rapaz e passaram as características aos guardas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vacinação contra a gripe é prorrogada até o dia 12 em Praia Grande

• Promessa de novos shoppings na Baixada ainda está só no papel

• São Paulo lidera em número de uniões estáveis homoafetivas

No momento em que foi revistado pela equipe nada foi encontrado. Entretanto, próximo a ele havia uma pequena embalagem plástica contendo 15 pinos de cocaína e dez porções de maconha. Um adolescente que conversava com o suspeito confirmou que pretendia comprar drogas.

Ao checar a documentação do suspeito, os guardas constataram ainda que ele era procurado pela Vara da Infância e Juventude. Ele foi conduzido à Delegacia-sede onde o flagrante de tráfico foi elaborado.

Continua depois da publicidade

No início do ano, esportistas que frequentam a pista de skate do Boqueirão participaram de uma reunião com representantes da Secretaria de Assuntos de Segurança Pública (Seasp) e da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) para discutir medidas de segurança e melhor utilização do espaço. Um dos pontos abordados foi o apoio prestado pela GCM nas pistas da Cidade, que deve ser acionada imediatamente em casos de vandalismo, mau uso do espaço ou até mesmo atitudes suspeitas.

Entre as atribuições da GCM estão vigilância, guarda e proteção das instalações, serviços e bens municipais. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 199 e 153.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software