Cotidiano

Quase 1,5 milhão de veículos devem deixar São Paulo para o Ano-Novo

Segundo a concessionária Ecovias, a Imigrantes já apresenta tráfego lento, no sentido litoral, do quilômetro 39 ao 43. A melhor opção é utilizar a Via Anchieta

Publicado em 26/12/2014 às 11:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Aproximadamente 1,49 milhão de veículos deixarão a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado no feriado de Ano-Novo, estimam as concessionárias das principais estradas paulistas. O horário de pico será nas próximas horas das 15h às 19h e amanhã (27), das 9h às 13h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A maior parte dos viajantes, cerca de 990 mil veículos, deve utilizar o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, rumo ao interior paulista, entre hoje (26) e quinta-feira (1º), prevê a concessionária CCR AutoBAn. No ano passado, 974 mil veículos passaram por essas rodovias, totalizando 85 acidentes, com 59 feridos e nenhum morto.

No final de semana posterior ao Ano-Novo, entre os dias 2 e 4 de janeiro, são esperados 475 mil de veículos. O horário de maior movimento deve ser das 15h às 20h no domingo (4). A CCR AutoBAn informa que vai intensificar a assistência ao usuário com 16% mais veículos de atendimento, como guinchos, ambulâncias, caminhões-pipa e veículos para apreensão de animais.

Aproximadamente 1,49 milhão de veículos deixarão a capital paulista em direção ao litoral (Foto: Luiz Torres/DL)

Continua depois da publicidade

Nas rodovias que levam ao litoral paulista, pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, a previsão é que transitem mais de 500 mil veículos de hoje até o dia 1º. Segundo a concessionária Ecovias, a Imigrantes já apresenta tráfego lento, no sentido litoral, do quilômetro 39 ao 43. A melhor opção é utilizar a Via Anchieta. O motorista deve viajar com atenção, pois o tempo na estrada está encoberto, com neblina no topo da serra e visibilidade parcial.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software