Cotidiano

Protesto perto da casa do governador do Rio entra no terceiro dia

Os manifestantes montaram barracas para passar a noite no local. Uma das pistas da Delfim Moreira em direção a São Conrado foi interditada pela CET-Rio

Publicado em 23/06/2013 às 12:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O protesto pacífico na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espíndola, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, perto da casa do governador do estado, Sérgio Cabral, chega ao terceiro dia e a disposição dos manifestantes é permanecer no local até amanhã (24).

Os manifestantes montaram barracas para passar a noite no local. Uma das pistas da Delfim Moreira em direção a São Conrado foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) por causa do protesto. Como costuma acontecer aos domingos, o trânsito de automóveis também está suspenso no sentido Ipanema, para lazer. Equipes da CET-Rio estão orientando os motoristas na região.

Policiais do 23º BPM continuam com o esquema montado para isolamento do quarteirão da Aristides Spíndola entre a Delfim Moreira e a Rua General San Martin. Este é o trecho da rua onde está localizado o apartamento do governador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Manifestantes acampam em frente ao apartamento do governador Sérgio Cabral (Foto: Fernando Fraz/ABr)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software