Cotidiano

Protesto em São Vicente é marcado por saques e ônibus queimado

O veículo foi incendiado no bairro Catiapoã na avenida Penedo, caminho para a rodovia dos Imigrantes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/06/2013 às 23:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em São Vicente, os atos de vandalismos continuaram na noite de hoje (20). Não tem cartaz, nem manifestação, apenas vândalos incendiando ônibus e saqueando supermercados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ônibus foi incendiado no bairro Catiapoã na avenida Penedo, caminho para a rodovia dos Imigrantes. Um grupo de criminosos pediu para o motorista e os passageiros descerem, e colocou fogo no coletivo. Ninguém ficou ferido. A avenida ficou interditada por horas nos dois sentidos porque fizeram uma barricada no Sambaiatuba.

As lotações que fazem o transporte municipal da cidade pararam de operar às 15 horas, o que ocasionou uma fila enorme no ponto de parada da Rua Benjamin Constant, no Centro. A maior parte dos ônibus que segue em direção a periferia da cidade e Praia Grande passa por esta rua.

Segundo a Polícia Militar, várias tentativas de roubos a supermercados foram registradas em diversos bairros, mas até o momento nenhum criminoso conseguiu levar nada dos estabelecimentos comerciais. A cidade já sofre com os atos de vandalismo desde a última terça-feira, dia 18.

Continua depois da publicidade

Um grupo de criminosos ateou fogo ao ônibus (Foto: NSF Studio Comunicação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software