Cotidiano

Protagonista de 'Velozes e Furiosos' morre em acidente de carro

Paul Walker, que interpretava ex-policial na saga, morreu na cidade de Santa Clarita, na Califórnia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/12/2013 às 11:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ator Paul Walker, protagonista da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu nesse sábado, 30, aos 40 anos em um acidente de carro em  Santa Clarita (Califórnia), segundo confirmação de seus assessores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu hoje (sábado) em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente a sua organização, Reach Out Worldwide", informava uma nota na página oficial do artista no Facebook. O veículo em que estava, um Porsche Carrera GT, ficou completamente destruído e pegou fogo. O superesportivo é capaz de atingir a velocidde de 330 quilômetros por hora.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 15h30 do horário local. As autoridades já encontraram o carro em chamas e os dois corpos em seu interior. As causas ainda são desconhecidas.Companheiro de Walker nos filmes da série, o ator Vin Diesel lamentou sua morte nas redes sociais. "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta", disse em uma mensagem no Instagram. "Estou completamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz."

Walker voltava de evento beneficente (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Cinema

Walker rodava atualmente a sétima parte de "Velozes e Furiosos", franquia que lhe deu fama em todo mundo com o papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido com corridas clandestinas. O novo longa deve chegar as primeiras salas de cinema em julho de 2014.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software