Continua depois da publicidade
O prazo de inscrições para o serviço de transporte escolar gratuito, mantido pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que deveria encerrar-se amanhã, sexta-feira, dia 18, foi prorrogado até o próximo dia 25. Entre os motivos para a medida, segundo a Seduc, está o fato de algumas universidades terem prorrogado, também, seus prazos de rematrículas.
As inscrições, destinadas a estudantes da Educação Infantil ao Ensino Superior, devem ser feitas, sempre das 9h às 16h, na UME Princesa Isabel, situada na Praça Getúlio Vargas, 50, Centro, próxima à sede do Grêmio dos Servidores Municipais.
Para os estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), é preciso levar os seguintes documentos no ato da inscrição: carteira de identidade (RG) ou certidão de nascimento (original e cópia), comprovante de residência - atualizado em nome do aluno ou responsável legal (original e cópia) e uma foto 3x4.
Já os estudantes do Ensino Superior que necessitam do transporte devem levar comprovante de residência, atualizado, em nome do aluno (original e cópia); RG ou Carteira Nacional de Habilitação (original e cópia), título de eleitor, duas fotos 3x4 e declaração em papel timbrado da instituição de ensino, assinada e carimbada, informando as características do curso (presencial ou não,graduação ou pós-graduação, período e dias da semana em que haverá aulas).
Continua depois da publicidade