Cotidiano

Promotoria denuncia homem que decepou mãos de companheira

A denúncia do promotor Sérgio Luiz Rodrigues aponta "motivo torpe, meio cruel, que impediu a defesa da vítima, e violência doméstica"

Publicado em 14/08/2015 às 14:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Ministério Público do Rio Grande do Sul denunciou Elton Jones Luz de Freitas, 26, por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Freitas decepou as mãos e feriu a cabeça, barriga, pernas e pés da companheira Gisele Santos, 22, no último dia 2. Os dois viviam em São Leopoldo (região metropolitana de Porto Alegre) e tinham um relacionamento havia sete anos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Alckmin cancela agenda e se encontra com secretário de Segurança

• Comércio empregava 10,4 milhões de pessoas no país em 2013

• Série de ataques deixa ao menos 20 mortos em Osasco e Barueri

A denúncia do promotor Sérgio Luiz Rodrigues aponta "motivo torpe, meio cruel, que impediu a defesa da vítima, e violência doméstica". O homem se entregou à polícia após o crime e está preso preventivamente. Agora a Justiça precisa decidir se acata a denúncia.

O ataque ocorreu quando Gisele tentou romper o relacionamento abusivo. A jovem contou que socos, pontapés e empurrões eram comuns e que ele a afastou dos estudos, do trabalho e dos amigos por ciúme.

Continua depois da publicidade

Gisele chegou a se fingir de morta para tentar escapar dos golpes de facão. Seus pés foram reconstruídos em cirurgia, mas as mãos não foram recuperadas. A jovem precisará de próteses e de fisioterapia para voltar a caminhar.

Segundo Gisele, ela tentou romper o relacionamento inúmeras vezes, mas Freitas se dizia arrependido das agressões e ela acabava o perdoando.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software