Cotidiano

Projetos voltam a ser votados na Câmara de Cubatão

Durante a sessão foi aprovado o relatório final sobre irregularidades no Cemitério

Publicado em 05/11/2014 às 10:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após mais de um mês obstruindo as sessões ordinárias, os vereadores da Câmara de Cubatão voltaram a pautar e apreciar projetos em plenário. Na tarde de ontem, nove projetos foram pautados para 40ª Sessão Ordinária, além da apresentação de requerimentos para diversas áreas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também foram aprovados ontem os relatórios finais de duas comissões: a Comissão Especial de Vereadores (CEV) do Cemitério, presidida pelo vereador Ivan da Silva, o Ivan Hildebrando (PDT), que apura irregularidades no Cemitério Municipal; e a Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Fisioterapeutas, presidida pelo vereador Severino Tarcício, o Dóda (PSB), que investiga as denúncias sobre as condições de trabalho dos fisioterapeutas que atuam no Programa de Atendimento Domiciliar (PAD). Ambos os relatórios serão encaminhados ao Ministério Público e à Prefeitura.

Mesmo analisando os projetos do dia, os vereadores não esquecem a questão que os fizeram obstruir a sessão por mais de um mês. “Enquanto a Prefeitura não nos encaminhar as informações pedidas sobre o Fundo de Previdência (Funprevi) da Caixa de Cubatão, continuaremos cobrando”, garante o vereador Dóda.

Na tarde de ontem, nove projetos foram pautados para 40ª Sessão Ordinária (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Falta de professores

As mães dos alunos da Unidade Municipal de Ensino (UME) Luiz Pieruzzi Neto marcaram presença nas galerias da Câmara durante a sessão de ontem e, em diversos momentos, se manifestaram com gritos e aplausos em apoio aos vereadores.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software