Cotidiano

Projeto “Vem Dançar” inicia atividades na Socia

O projeto quase dobrou o número de alunos previstos em seu primeiro mês

Publicado em 16/10/2014 às 13:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com um mês de atividades, o Projeto “Vem Dançar” superou expectativas e abrirá seu quarto polo de atividades na Sociedade Esportiva Itapema (Socia) no próximo dia 23, às 17h30. A iniciativa da Prefeitura de Guarujá, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, oferece gratuitamente um momento de entretenimento aos munícipes e já conta com outros três pontos. A Secretaria previa, no primeiro mês, promover o projeto para cerca de 90 pessoas, mas o número já chega perto de 180.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As aulas são oferecidas Centro de Atividades Esportivas e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia (Rua Iracema, s/n – Vila Rã), Centro de Atividades para Terceira Idade – Cati (Avenida Adhemar de Barros, 571 – Santo Antônio) e na Associação Amigos da Vila Nova Perequê (Rua Madeira, 21). Nos três pontos, os alunos podem arriscar uns passinhos de dança de salão, samba, sertanejo, hits dos anos 60 e 70 forró, bolero, mambo, salsa e merengue.

Continua depois da publicidade

O coordenador do curso é o professor Régis Cardoso, que possui 26 anos de experiência.

Ele está satisfeito com o resultado deste primeiro mês. “Foi uma surpresa porque imaginei uma média de 30 alunos em cada lugar. Hoje, no Perequê temos 57 alunos, na Vila Rã 70 e no Cati mais 50. São quase 180 alunos, além do novo polo que vamos abrir”, comemora o professor.

Continua depois da publicidade

Para participar não é necessário possuir noção de dança e as aulas são abertas tanto para homens quanto para mulheres, a partir de 18 anos. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, em horário comercial na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Presidente Vargas, 466 – Parque Estuário) ou na secretaria da Socia (Rua Padre Anchieta, 76 – Vila Alice). É importante levar documento de identidade e comprovante de residência. Para mais informações os munícipes devem entrar em contato com o professor Régis pelo número 3386-2230 ou 3383-2948.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software