Cotidiano

Projeto "Novos Navegantes" de São Vicente recebe inscrições até dia 14

Atendimento será feito das 8 às 12 horas, no PAT da cidade

Publicado em 08/02/2014 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Além da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Avenida Capitão Luís Pimenta, 811 – Parque Bitaru) de São Vicente, o Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT), localizado na Rua Frei Gaspar, 257 – Beira-Mar, receberá até o dia 14 de fevereiro às inscrições dos cursos de camareira, bartender e garçom do Projeto Novos Navegantes. O cadastro no PAT poderá ser feito no período matinal, das 8 às 12 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para participar do projeto organizado pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, em parceria com Fundo Social de Solidariedade do Município, é necessário ter entre 18 e 35 anos e levar RG, CPF, currículo atualizado, além do comprovante de residência.

As 240 vagas destinadas ao Projeto serão divididas de acordo com a procura dos cursos. Haverá uma entrevista para descobrir em qual profissão o jovem se encaixará melhor. Os ministradores das aulas também farão uma seleção dos melhores currículos para o preenchimento das vagas.

As aulas serão realizadas no prédio dos Novos Navegantes, localizado na Avenida Nações Unidas, s/n° - Esplanada dos Barreiros. A previsão de início da aula inaugural dos cursos é para o dia 10 de março.

Continua depois da publicidade

O cadastro no PAT poderá ser feito no período matinal, das 8 às 12 horas (Foto: Reprodução)

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3569-1400.

Novos Navegantes

Continua depois da publicidade

o Projeto tem como objetivo capacitar jovens que queiram exercer esses empregos, muitos deles em alto-mar. Para isso, o Projeto terá três vezes por semana aulas de inglês com duração de três horas. Ainda oferecerá lições de marketing pessoal em todos os cursos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software