Cotidiano

Proibição de estacionamento no Canal 3 entra em vigor hoje

Após discussão com moradores e comerciantes instalados na via, CET define novas regras

Publicado em 17/11/2014 às 11:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os motoristas que utilizam a Avenida Washington Luis (Canal 3), em Santos, precisam ficar atentos. Isso porque entram em vigor hoje as restrições de estacionamento na via. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a medida, que causou revolta a de moradores e comerciantes e está sendo discutida desde outubro, tem o objetivo de dar fluidez ao tráfego e facilitar os deslocamentos dos veículos entre o Centro e a Praia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A partir de agora fica proibido o estacionamento de veículos das 7 às 11 horas, no sentido Praia-Centro, entre as ruas Governador Pedro de Toledo e Luiza Macuco, e das 12 às 20 horas, no sentido Centro-Praia, entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Galeão Carvalhal. A restrição se dá de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados serão permitidos o estacionamento no lado esquerdo da via. 

Placas de sinalização foram instaladas na via para informar a proibição. O descumprimento sujeita o infrator à aplicação de multas. A CET está distribuindo panfletos com as alterações.

Novos horários foram acordados entre CET e moradores e comerciantes (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Pontos de ônibus

Quatro pontos de ônibus no Canal 3 foram extintos. A CET instalou nos locais placas para orientar os usuários de transporte coletivo. A partir de hoje a distância média entre as paradas na via será de cerca de 450 metros. Segundo a companhia, a medida contribuirá no combate a lentidão no sistema de transporte.

Os pontos retirados no sentido Centro-Praia serão em frente aos números 86 e 180, e no sentido Praia-Centro, em frente aos números 517 e 169.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software