Continua depois da publicidade
Divulgar as histórias das empresas da Região. Esse é o objetivo do Baixada Business, programa do Diário do Litoral, que estreia amanhã, a partir das 14h30, na TV Unisantos. A atração vai abordar os diferenciais dos empreendimentos.
“O foco é a Baixada Santista. O programa vai mostrar as empresas que se destacam e os diferenciais que as fazem se manter no mercado”, disse Marcelo Barros, diretor de Projetos Especiais do Diário do Litoral.
O programa terá duração de meia hora. “O Baixada Business também vai produzir matérias especiais em eventos especializados no setor de negócios”.
A apresentação do Baixada Business é da jornalista Suzana Scheibel. A produção é de Marcelo Barros.
Continua depois da publicidade
O programa será veiculado aos sábados, às 14h30, no canal 40 UHF e canal 12 NET, e reprisado em horários alternativos durante a semana. Sugestões de histórias podem ser encaminhadas para o email [email protected].
Diário do Litoral faz promoções de assinatura
Visando divulgar a empresa de uma maneira que a marca se torne mais acessível à população, o Diário do Litoral está viabilizando 50 mil assinaturas digitais gratuitas, válidas por seis meses. Até domingo, o jornal segue com um estande na Art Mundi – Feira Mundial de Artesanato, que acontece no Mendes Convention Center.
Continua depois da publicidade
“O objetivo principal é divulgar a marca e dar oportunidade para novas pessoas conhecerem o DL sem custo. Quem se cadastrar vai receber o jornal por email nas primeiras horas da manhã”, disse Barros. O acesso gratuito ao conteúdo é válido até março de 2016.
Os interessados nas assinaturas precisam apenas enviar e-mail para [email protected], dizendo: quero uma assinatura digital grátis do Diário do Litoral. Depois é só acessar www.diariodolitoral.com.br, clicar na edição digital. O login é seu e-mail e a sua senha é diariodolitoral.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade