Cotidiano

Professores nomeados têm até amanhã para agendar perícia médica

Exame deve ser agendado via internet; Secretaria da Educação convocou no início do mês 22,8 mil docentes

Publicado em 02/07/2014 às 12:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe até amanhã, dia 3, as inscrições para a perícia médica dos 22,8 mil professores convocados no início de junho. A partir de agora o processo de admissão é feito via internet. O sistema estará aberto até as 23h59.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para fazer o agendamento, o docente deve acessar o site periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br. Os ingressantes precisam enviar duas fotos 3x4, o RG original com fotografia recente e alguns exames médicos. As orientações foram publicadas na edição de 31 de maio do Diário Oficial do Estado e também no Portal da Educação.

“A informatização dessa primeira etapa tem o objetivo de agilizar a entrada na rede dos novos docentes. Antes as datas eram definidas pelo próprio Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) e publicadas no Diário Oficial”, afirma o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.

A partir de agora o processo de admissão é feito via internet. O sistema estará aberto até as 23h59 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Com o novo anúncio em junho, já são cerca de 38 mil professores nomeados desde o início deste ano. A primeira chamada foi feita em janeiro com 15 mil docentes. O concurso prevê a contratação total de 59 mil docentes.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software