20 de Outubro de 2024 • 17:04
Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da TAM, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h.
Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa, que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.
Durante esse período, o procedimento para autorização de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a TAM, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão. As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.
Brasil
A chuva acabou perdendo a força em alguns lugares, mas vai atingir outros
Diário Mais
A Agência Nacional de Inteligência Geoespacial dos Estados Unidos (NGA) e o Centro Geográfico de Defesa do Reino Unido (DGC) colocaram essa preocupação em um relatório