Cotidiano

Problema em check-in na TAM provoca filas no Galeão

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa, que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/01/2015 às 14:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea TAM provocou longas filas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da TAM, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa, que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.

Durante esse período, o procedimento para autorização de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a TAM, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão. As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.

Além das filas nos balcões de check-in, houve atraso em dez voos da TAM (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software