Cotidiano

Prestação de Contas de vereador eúne mais de 200 pessoas em Santos

Marcelo Del Bosco Amaral (PPS) realizou o encontro na Casa da Madeira, na Encruzilhada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/06/2015 às 17:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Atual 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara de Santos e vereador pelo terceiro mandato consecutivo, Marcelo Del Bosco Amaral (PPS) reuniu mais de 200 pessoas, na noite da última quarta-feira, 10, para uma reunião de prestação de contas do seu mandato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"É um evento que realizo desde meu primeiro mandato, sempre tive esse costume. Essa interação com o munícipe é extremamente importante para apresentar o que desenvolvemos e colher demandas. Além de mostrar a transparência e nosso compromisso com a população. É um dever do vereador promover encontros como esse, em breve, faremos mais um".

O encontro realizado na Casa da Madeira, na Encruzilhada, teve início às 19h30 e contou com a participação do sempre deputado federal constituinte Joaquim Del Bosco Amaral, pai do vereador e do presidente da OAB Santos, Rodrigo Julião.

Encontro reuniu 200 pessoas, na Encruzilhada, em Santos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Marcelo conversou com os munícipes por cerca de duas horas. Inicialmente, mostrou as ações que a Secretária de Defesa da Cidadania promoveu, em sua gestão, entre 2013 e 2014. "Tínhamos poucos recursos, a segunda pasta com menos investimentos. Recebi ainda, do prefeito, a missão de enxugar gastos. Mesmo assim, conseguimos desenvolver 187 ações, ampliamos projetos existentes, concluímos 18 novos programas e ainda economizamos 6,4% de todo o orçamento", pontua o líder do PPS na Câmara.

Após detalhar suas ações, Marcelo apresentou os trabalhos que está realizando no seu terceiro mandato, iniciado em abril de 2014. Até o momento foram apresentados 211 requerimentos, 150 indicações, 19 projetos de lei, 9 projetos de lei complementar e três emendas à Lei Orgânica do Município. "Recentemente, foi sancionado projeto de minha autoria que ampliou de 8 para 15 dias a licença paternidade para os servidores municipais", explica.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software