Cotidiano

Prefeitura realiza reunião para tratar sobre vistoria em casas noturnas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itanhaém irá vistoriar os estabelecimentos a partir da próxima quarta-feira.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/02/2013 às 21:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na última segunda-feira (4), a Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Obras e Desenvolvimento Urbano, Trânsito e Segurança Municipal e Saúde, se reuniu com empresários responsáveis por estabelecimentos comerciais que exploram a atividade de casas noturnas para discutir assuntos relativos às vistorias que serão realizadas a partir desta quarta-feira (6).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A reunião contou com a presença do presidente da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), Eliseu Braga Chagas, e de representante do Corpo de Bombeiros que, por meio de força-tarefa, irá verificar a regularidade destes estabelecimentos. Serão analisadas a parte documental, estrutural, condições de higiene e limpeza, bem como os requisitos exigidos pelo Corpo de Bombeiros relativos aos AVCBs.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Sem acordo no Santos, Adriano acerta transferência para o Grêmio

• Pescador profissional deve atualizar cadastro para não perder o direito de pescar

• Mega-Sena sorteia R$ 30 milhões nesta quarta-feira

Os casos serão analisados individualmente, visto que o objetivo é identificar possíveis falhas e exigir que todos se adequem às normas legais para oferecer as condições de segurança aos seus usuários. As vistorias iniciais serão realizadas durante o dia, em nove estabelecimentos deste segmento. Futuramente, os demais estabelecimentos que atraiam grande concentração de pessoas, independentemente do ramo de atividade, também serão vistoriados.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software