Cotidiano

Prefeitura promove capacitação para gestores públicos

Treinamento teve como objetivo a atualização conceitos da administração pública e sanar dúvidas dos servidores

Publicado em 14/08/2014 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Para que os gestores públicos possam cada vez mais oferecer um trabalho de qualidade aos munícipes é necessária a constante atualização do serviço prestado. Pensando nisto, foi realizada na última semana o curso Sistema do Controle Interno, voltado a servidores de diversas áreas da Prefeitura de Guarujá. A capacitação ocorreu na última terça para funcionários de diversas secretarias, na Escola de Governo, e na quarta-feira na Controladoria do Município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ministrado pelo advogado especializado em direito administrativo, José Carlos Baroni, o treinamento tratou de temas como fiscalização da gestão fiscal, a importância do sistema de controle interno e procedimentos de regulamentação e fiscalização das ações de governo. Os servidores puderam ainda sanar dúvidas em relação à área.

Continua depois da publicidade

Os funcionários da Controladoria participaram do curso em um dia voltado à pasta, com assuntos específicos do setor. “O curso atualiza os conceitos e orienta quais caminhos a serem tomados para o bom andamento e gestão da máquina pública”, ressaltou o Controlador Geral do Município, Zaqueu Elias da Silva Ferreira, ressaltando que a permanente capacitação dos gestores é uma maneira dos servidores se manterem atualizados e da Administração atender um requisito do Tribunal de Contas.

(Foto: Divulgação/PMG)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software