Cotidiano

Prefeitura Guarujá promove curso de qualificação para recepcionistas e atendentes

O objetivo é melhorar e aprimorar a qualidade do atendimento dos servidores públicos

Publicado em 27/02/2014 às 15:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá promove no próximo dia 26 de março, às 8h30, o curso de atendimento telefônico destinado aos recepcionistas e atendentes do serviço publico municipal. O treinamento será em período integral e tem como objetivo a formação, qualificação e melhoria do atendimento ao público.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O curso será ministrado pela consultora Mabel Cristina Oliveira, professora da Escola Etec Santos Dumont, do Centro Paula Souza. As aulas serão realizadas na Escola de Governo, na Rua Washington, 277, Vila Maia.

Continua depois da publicidade

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3386-4160 e 3383-7008, ou pelo e-mail: [email protected].

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software