Continua depois da publicidade
A Prefeitura de São Sebastião abriu uma conta no Banco do Brasil para receber doações que serão dirigidas às famílias de menor renda que foram desalojadas e sofreram maiores perdas com as chuvas e alagamentos do início da semana, especialmente nos bairros da Costa Sul do município.
Hoje (sexta-feira, 26) o prefeito Ernane Primazzi, (PSC), percorreu as principais lojas de eletrodomésticos e móveis da região central, angariando doações para os afetados pelas enchentes e pedindo também a colaboração dos comerciantes na forma de descontos especiais para a compra de móveis e eletrodomésticos com os recursos angariados através das doações em dinheiro.
O Fundo Social de Solidariedade está aberto para receber doações, que são encaminhadas através do trabalho das assistentes sociais do município.
Continua depois da publicidade
A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Sebastião e também presidente do Fundo de Solidariedade, Roseli Trevisan Primazzi, informou que a distribuição das doações recolhidas começou às 8 horas da manhã de hoje (sexta-feira, 26).
De acordo com Roseli, o Fundo recebeu várias doações de mantimentos, roupas e utensílios, mas a doação de pessoas físicas e de empresas que puderem disponibilizar principalmente cestas básicas, eletrodomésticos e moveis, serão muito bem-vinda.
BANCO DO BRASIL - Prefeitura de São Sebastião - Enchente Costa Sul
Continua depois da publicidade
Agencia: 0715-3
CC: 42761-6
DOAÇÕES
FUNDO SOCIAL – Rua Sebastião Silvestre Neves 128 - Centro – São Sebastião – Fone: 3892.4991
CRASS BOIÇUCANGA- RUA Sargento Teodoro Filisbino da Silva 200
Continua depois da publicidade