Cotidiano

Prefeitura de Santos estoura canos em retirada de árvore na Aparecida

Funcionários da Prefeitura estouraram canos enquanto executavam o serviço. Sabesp foi chamada para realizar os reparos

Publicado em 03/09/2015 às 10:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A retirada de uma árvore causou um vazamento de água na Rua Francisca Faria, próximo à esquina com a Rua Guaibê, no bairro da Aparecida, em Santos, na manhã de ontem (2).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo moradores do bairro, uma equipe da Prefeitura esteve no local, por volta das 8 horas, para realizar a retirada da árvore.

Durante os serviços, alguns canos da tubulação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foram estourados, o que provocou o vazamento.

A reportagem do Diário do Litoral esteve no local às 11 horas e o vazamento persistia. Cavaletes foram colocados na rua para cercar o local.

Continua depois da publicidade

Água começou a vazar por volta das 8 horas causando transtorno à rua (Foto: Luiz Torres/DL)

Uma equipe técnica da Sabesp foi até a Rua Francisca Faria para realizar os reparos na rede de água danificada. Segundo a companhia, os serviços já foram finalizados e a situação normalizada.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a árvore foi vistoriada pela coordenadoria de Paisagismo (Copaisa) e por técnicos da Defesa Civil que concluíram pela necessidade de sua retirada.

Continua depois da publicidade

O laudo constatou que a árvore possuía inclinação evidenciando risco de queda. Segundo a Administração Municipal, os canos foram rompidos porque as raízes da árvore estavam entrelaçadas na tubulação.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software